ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Subida adiada por uma semana
Publicado dia 29/04/2008 às 02:31
.

A nossa equipa recebeu no passado Sábado a formação do Fontaínhas de Albufeira, e esperava-se um jogo muito difícil para o Odivelas Futebol Clube, com os nossos atletas ainda bem recordados da eliminação da Taça de Portugal frente a esta mesma equipa.

A nossa equipa entra bem no jogo, com um futsal rápido e bem movimentado pelos os nossos jovens, chegando com naturalidade à vantagem de 2-0. Ainda no decorrer do primeiro tempo assistimos a alguns passes perdidos (falhados) junto da nossa área com o Fontaínhas a aproveitar e a criar perigo junto da nossa baliza. A nossa equipa sentia-se desconcentrada e com algum excesso de confiança perante um adversário muito técnico, muito rápido e com um futsal directo, com contra ataques rápidos iniciados com lançamentos longos do seu guarda redes.

No segundo tempo esperava-se outra determinação da nossa equipa mas tal não aconteceu. O Odivelas Futebol Clube entra muito lento e sem velocidade, continua a perder muitos passes, e acabou por ser o Fontaínhas quem mais fez pela vitória, conseguindo passar de 0-2 para 3-2. O Odivelas desperdiçou ainda dois livres directos, acabando a vitória por ser justa para a equipa que mais procurou os três pontos.

Nem tudo correu mal para a nossa equipa já que beneficiou das derrotas dos seus mais directos adversários: O TIRES perdeu em casa com o Independente de Sines e o Portela ganhou ao OLIVAIS. Com estes resultados favoráveis o Odivelas mantém assim o primeiro lugar na classificação geral.

No próximo Sábado o Odivelas Futebol Clube desloca-se ao Ringue do Independentes de Sines para defrontar a equipa local. Espera-se mais um jogo muito difícil com a equipa Alentejana ainda com esperança de alcançar a 1ª Divisão Nacional. Uma vitória do Odivelas sobre Os Independentes de Sines pode colocar o Odivelas automaticamente na 1ª Divisão. Esperamos que os nossos jovens estejam recuperados de dois resultados negativos, frente à Académica de Coimbra, a ganhar por 4-0 ao intervalo, veiram a empatar 4-4, e em casa com o Fontaínhas o Odivelas vai para o intervalo a ganhar por 2-0 e termina o jogo a perder por 3-2.

Aguardamos com alguma ansiedade uma boa resposta dos nossos jovens perante OS INDEPENDENTES DE SINES, desejamos aos atletas, técnicos, corpo clínico e dirigentes, uma boa semana de trabalho desportivo e uma boa viagem até Sines.

Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com