ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Infantis: Odivelas x Estoril
Publicado dia 04/05/2008 às 23:10
.

Após o Torneio do Futebol Benfica onde a nossa equipa saiu vitoriosa, neste sábado voltou a jogar, mas desta vez para campeonato de infantis onde recebeu em sua casa a Equipa do Estoril, equipa essa bem constituída fisicamente e a praticar um Futebol muito directo para o qual a nossa equipa estava preparada.

Como já vem a ser habito, tínhamos nas bancadas muita gente apoiar a nossa equipa. No entanto, não entrando bem no jogo, o Odivelas foi procurando fazer frente ao adversário que se defendia bem e quando ganhava a posse de bola tentava coloca-la na nossa área pois o seu avançado ia dando algum trabalho aos nossos defesas. Aos 20 minutos, num lance já habitual do Estoril, o esférico é colocado para dentro da área do Odivelas onde o nosso Guarda-Redes tenta socar, mas é surpreendido e a bola entra. Estava feito o primeiro golo da partida, resultado que não se alterou até ao intervalo, apesar dos nossos jogadores continuarem a procurar do golo.

Deu-se inicio à segunda parte e ai sim, veio ao de cima a garra e determinação dos nosso atletas que entraram com vontade de vencer o jogo. Após uma bela jogada da direita seguida de um cruzamento, tinha chegado o primeiro lance de perigo à baliza do Estoril, e sem tempo para respirar, aos 35 minutos de jogo, o golo do empate. O jogo estava mexido, e o Estoril na marcação de um livre perto da nossa área, coloca-se em vantagem aos 38 minutos. Bola ao centro e o Odivelas marca de novo. Estava o jogo novamente empatado e os nossos jovens continuavam a trabalhar com uma atitude de louvar, pois só quando o Árbrito apita é que nós podemos para de jogar, e foi isso mesmo que aconteceu. Este era o nosso dia, e que belo jogo de Futebol os espectadores puderam assistir.

Nunca prendendo a cabeça, os jogadores do Odivelas ganham o meio campo e saiem a jogar pelas alas, e ao minuto 51 marcava-se o merecido golo, pois trabalharam muito e quem trabalha como este jovens jogadores trabalharam só podia obter este resultado. Resultado final: 3 para ODIVELAS 2 para o ESTORIL, e assim a nossa equipa segura o primeiro lugar desta série.

Parabéns aos Atletas pela forma como se transformaram na segunda Parte e pelo espírito de entre ajuda do Grupo.

Aos pais mais uma vez obrigado pelo apoio dado.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com