ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Futsal na 1ª Divisão Nacional
Publicado dia 04/05/2008 às 23:17
.

O Odivelas Futebol Clube deslocou-se no passado Sábado ao Pavilhão dos "INDEPENDENTES DE SINES", para disputar a 23ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Futsal, num jogo que era determinante para as aspirações do Odivelas em chegar à 1ª Divisão Nacional.

Todos os jogadores tinham a consciência que só a vitória era o resultado possível e desejável, e toda a primeira parte foi jogada a uma velocidade alucinante por parte do Odivelas, onde os Independentes de Sines nada puderam fazer para parar o ritmo imposto pelos Odivelenses, terminando o primeiro tempo com o Odivelas a recolher aos balneários a vencer por 4-1.

Toda a segunda parte foi jogada em parada e resposta, com o Sines a tentar por todos os meios inverter o marcador. O Odivelas mantinha o jogo controlado, procurando gerir o resultado e o relógio do jogo, acabando por ficar o resultado final em 5-4 favorável ao Odivelas Futebol Clube.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube e todo o Departamento de Futsal felicitam todos os atletas, técnicos, Corpo Clínico, Rouparia, Motoristas e Dirigentes, por mais um extraordinário sucesso desportivo.

O Odivelas Futebol Clube, na próxima época, irá estar entre as melhoras equipas do Futsal em Portugal, representando e promovendo o Concelho de Odivelas ao mais alto nível.

Este título é fruto de uma excelente organização, competente, planeada com rigor, disciplinada e determinada, com objectivos desportivos bem definidos, grande cuidado na escolha do corpo técnico, do grupo de trabalho (jogadores), com ímpar dignificação das camisolas.

Um verdadeiro exemplo de como é possível transformar o Odivelas Futebol Clube em poucos anos numa Instituição Desportiva de Dimensão Nacional. A Direcção do Odivelas Futebol Clube agradece a todos quanto de uma forma directa e indirectamente contribuiram para mais um enorme e grandioso sucesso desportivo, a todos o nosso reconhecido agradecimento.

A Direcção,

Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com