ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Corfebol com Fim de Semana Difícil
Publicado dia 05/05/2008 às 18:32
.

Este foi mais um fim de semana difícil para as nossas equipas, tendo sido averbadas duas derrotas, uma delas por números bastante expressivos. No próximo fim de semana a equipa A não joga pois terminou a 1ª fase do campeonato, e a equipa B joga no Domingo pelas 21h no Pavilhão da Escola Secundária da Ramada.

CCO A 31 - 6 OFC A: Um jogo extremamente complicado frente ao 1º classificado da 1ª divisão e possível campeão nacional. O jogo teve o primeiro quarto de hora com bastante nível e discussão por parte da nossa equipa mas a diferença de experiência e qualidade técnico-táctica foram-se acentuando com o decorrer da partida, assim como o desnível no marcador. Ao intervalo o resultado era de 14-4 e no final da segunda parte, o resultado estava fixado em 31 a 6.

OFC B 5 - 10 NCB C: Um jogo sempre muito disputado e equilibrado, que se desnivelou por volta dos 25 minutos da 1º parte quando o nosso atleta Nuno Cruz se lesionou e passámos a jogar com menos 1 jogador. Aí, as dificuldades aumentaram, mas mesmo assim a equipa tudo fez para ganhar o jogo. Tivemos azar, e na realidade muitos foram os lançamentos na passada falhados mas, de tudo fizemos para vencer.

Departamento de Corfebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com