ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Odivelas x Mem Martins (1-0)
Publicado dia 12/05/2008 às 16:39
.

memmartinsEste Domingo a equipa séniores B do Odivelas Futebol Clube , rcebeu o terceiro classificado, Mem Martins, para o último jogo em casa da época 2007-2008. A nossa equipa não podia o fazer melhor, com uma exibição de grande nível, com todos os sócios e simpatizantes a sairem muito satisfeito do Estádio com a qualidade do futebol praticado pelos nossos ateltas.
 
Foi uma partida de futebol em que a preocupação dos nossos atletas foi demonstrar que apesar de muito jovens, podem jogar um futebol de grande  qualidade, em que a bola passava de jogador para jogador, nunca ultrapassando linhas de jogo, respeitando as transições de sector para sector, jogando em toda a largura do campo, umas vezes em ataque directo e continuado, outras em contra ataque, com as movimentações e triangulações executadas na perfeição, e os jogadores do Odivelas a surgirem com muito perigo dentra da área do Men Martins, só pecando na finalização. Assistimos seguramente a uma das melhores exibições de toda a época.
 
Uma nota muito importante e que deve ser realçada, a nossa equipa, toda ela muito jovem, com uma média de idade de cerca de 19/20 anos, jogaram num campeonato muito viril, muitas vezes violento, agressivo e maldoso pela parte dos nossos adversários, com atletas em fim de carreira, e com idades entre os 30 e 35 anos.
 
Outra nota não menos importante foi o lançamento no jogo de dois enormes talentos ainda Juniores de 1ª ano, RUBEN PEREIRA, que jogou de inicio com muita segurança, comandando bem o sector defensivo do Odivelas, dando muita confiança aos restantes colegas, e sempre que possivel participava em jogadas ofensivas, criando desiquilibrios na equipa adversária. Estamos perante um jovem de muito valor e com grande futuro no futebol. Também HUGO PENIM  jogou na segunda parte, outro valor das camadas de formação do Odivelas, jogador de grandes pormenores técnicos, com muita classe, inteligente e boa leitura de jogo.
 
Ao mister João Borrego, os nossos parabéns por acreditar e lançar este jovens atletas num jogo de grau de dificuldade elevado. Seguramente que a aposta foi ganha. Parabéns pela coragem do risco que se corre ao lançar  jovens Juniores de 1ª ano num campeonato extremamente duro e difícil.
 
Também o Marco Rafael está de parabéns pelo excelente golo que marcou, Sérgio Mendes pouco trabalho teve durante todo o jogo, mas de repente foi confrontado com uma grande penalidade, e querendo contribuir para a magnifica exibição dos seus colegas, só o podia fazer defendendo a grande penalidade garantindo assim a vitória justissima para a sua equipa, e foi isso mesmo que aconteceu. Parabéns Sérgio, és e serás sempre o nosso Sérginho.
 
A Direcção do Odivelas Futebol Clube, Departamento  de Futebol e o Departamento de Coordenação, associam-se  em conjunto a um justo agradecimento a todos os atletas de Futebol do Escalão Séniors B, pela forma muita digna como todos representaram as nossas cores sem nada receberem em troca, a todos a nossa admiração, o nosso respeito e uma longa carreira desportiva recheada de sucessos.
 
A toda a equipa Técnica,  Mister João Borrego, técnico príncipal, Jorge Vicente, adjunto, Rui Fernandes (Mezaros) - T. G. Redes, os nossos agradecimentos pela excelência do vosso trabalho técnico, fisico e táctico e pelos valores transmitidos de cidadania a todos os atletas.
 
Aos  funcionários do quadro, Rouparia, Manutenção, Motoristas,  pessoal médico, cordenadores, pessoal administrativo, departamento de audio e imagem, dirigentes e colaboradores, o nosso agradecimento e nosso muito obrigado, fomos e somos uma grande equipa, com muita humildade, muito amor, muita dedicação, e é com esta determinação que iremos continuar a servir o Odivelas Futebol Clube, as criticas serão a nossa força para continuar o caminho do sucesso.
 
Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube 


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com