ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Séniores: Boa Esperança x Odivelas
Publicado dia 19/05/2008 às 17:39
.

O Odivelas Futebol Clube deslocou-se no passado Sábado ao ringue do Boa Esperança para disputar a 24ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, já com a presença assegurada na Iª Divisão Nacional na próxima época 2008-2009. Apesar disso, a equipa continua com o pé no acelerador para não perder a liderança no Campeonato e manter a distância de três pontos para o segundo classificado.

Depois de assegurado o principal objectivo da época, que era subida ao escalão maior do Futsal Nacional, agora luta-se por terminar a prova em primeiro lugar, o que dará acesso a estar presente na final e discutir o título de "CAMPEÃO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO EM FUTSAL". Todos os Jogadores, Treinadores e Dirigentes trabalham arduamente para viver mais um momento histórico na vida do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE.

O jogo com o Boa Esperança foi muito bem disputado, com o Odivelas a chegar rapidamente ao 3-0 ainda durante a primeira parte. No segundo tempo, os Técnicos David e João, a gerir muito bem o esforço da equipa, rodaram os jogadores menos utilizados durante o campeonato.

O Boa Esperança foi uma equipa que não causou perigo próximo da nossa área, procurou sempre que possível aproveitar algum deslize da nossa defesa para chegar ao golo, e devemos realçar o desportivismo como encarou a derrota com o ODIVELAS, a ter respeito e dignificando sempre o adversário.

Resultado Final: BOA ESPERANÇA (1) x ODIVELAS FUTEBOL CLUBE (3)

Parabéns aos Atletas, Técnicos e Dirigentes por mais uma excelente vitória no Campeonato Nacional.

Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com