ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Delegação do Dana Cup N1 já está definida
Publicado dia 26/05/2008 às 18:33
.

O Odivelas Futebol Clube prepara a deslocação à DINAMARCA da sua equipa de Infantis, e já foi constituída a delegação representativa no DANA CUP Nº1.

RESPONSÁVEL DA DELEGAÇÃO: José António

TREINADOR: Luís Nunes
TREINADOR: Paulo Pinto

FISIOTERAPEUTA: Ricardo Nunes

GUARDA REDES: André Silva
GUARDA REDES: Bruno Janeiro

DEFESAS: José Coutinho
DEFESAS: Diogo Silva ( Sub Capitão )
DEFESAS: Nuno Tomás ( Capitão )
DEFESAS: Diogo Milheiro
DEFESAS: Daniel Coutinho
DEFESAS: Paulo Miranda

MÉDIOS: Bruno Felício
MÉDIOS: Diogo Cleto
MÉDIOS: Fábio Rechicho
MÉDIOS: João Marques

AVANÇADOS : Ruben Fidalgo
AVANÇADOS : Tiago Fernandes
AVANÇADOS : André Gonçalinho
AVANÇADOS : David Louro

Será esta a delegação que nos irá representar na Dinamarca, e já foi feita a reserva do vôo para Copenhaga.

Desde já felicitamos todos os pais dos nossos atletas pelo grandioso apoio e contributo dado a esta iniciativa. Sem a vossa ajuda não era possível o Odivelas Futebol Clube fazer-se representar nos maiores eventos desportivos Mundiais para futebol jovem.

O Odivelas Futebol Clube irá ter um enorme orgulho de ser representado por este conjunto de excelentes atletas, mas maior ainda por representar a nossa Cidade, o nosso Concelho e o nosso País, já que se trata da primeira participação Portuguesa no DANA CUP Nº1 que comemora o seu 25º Aniversário .

Em breve daremos mais informações de todos os passos que a nossa comitiva irá dar, desde a partida do Aeroporto de Lisboa, chegada à Dinamarca, refeições, dormidas, horários dos jogos e o regresso a Lisboa.

Iremos também mantendo informados os nossos associados e simpatizantes de como decorrem os jogos, resultados e classificações.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube tem uma intenção que não se limita a uma mera pretensão contemplativa, antes significa um desejo de transformação e mudança das mentalidades e atitudes, exigida pelos que vivem quotidianamente e por aqueles que, mesmo estando longe, sentem o ODIVELAS FUTEBOL CLUBE como legado representante da Cidade de Odivelas e do Concelho por todo o País e pelo Mundo.

O Odivelas Futebol Clube procura com estas participações Internacionais mostrar a qualidade dos seus jovens talentos nos grandes eventos Mundiais, e levar um pouco do nosso Concelho e da nossa cultura a toda a parte do Mundo.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com