ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Séniores: AMARENSE X OFC (3-7)
Publicado dia 02/06/2008 às 18:46
.

A equipa de Futsal Sénior do Odivelas Futebol Clube deslocou-se ao Pavilhão do Amarense (LEIRIA) para jogar a última jornada do Campeonato Nacional da 2 ª Divisão, num jogo de importância extrema já que estava em jogo o primeiro lugar da série B.

O Odivelas Futebol Clube não queria de maneira nenhuma vacilar num momento tão importante como o de pontuar em LEIRIA, principalmente depois de terem sido homenageados no dia 30 de Maio de 2008 (sexta feira) no 69 ª Aniversário do Odivelas Futebol Clube. David Sousa (treinador) foi distinguido como treinador do ano na modalidade de futsal, Túi foi distinguido como jogador do ano, e a moral dos jogadores estava excelente para entrar no ringue.

O Jogo não teve história, os nossos atletas foram de um profissionalismos exemplar, de uma entrega total ao jogo, grande sentido de responsabilidade, e tornava-se mais difícil o Amarense defrontar o campeão de série.

O Odivelas Futebol Clube dominou todo o jogo, repetindo o resultado da primeira volta ao ganhar por 7-3.

Com o título de Campeão de Série já conquistado, os nossos jovens tudo irão fazer para alcançar o título de Campeão Nacional da 2º Divisão em Futsal, título que assenta muito bem no vastíssimo palmarés existente, e os nossos técnicos em conjunto com os atletas irão preparar com muito cuidado os dois jogos da disputa do título Nacional.

O primeiro jogo a realizar-se dia 14 de Junho de 2008 no norte do País com o MODICUS-SANDIM e a segunda mão em Odivelas no dia 21 de Junho de 2008. Recordamos que a equipa do MÓDICUS igualmente com a do Odivelas, foram as duas equipas despromovidas da 1ª à 2ª Divisão Nacional na época 2006-2007, um ano depois regressam ambas á 1ª Divisão Nacional.

Felicitamos os nossos atletas, técnicos e Dirigentes por mais um brilhante título de campeão de Série, e desejamos igualmente muitas felicidades para os próximos dois jogos.

Informamos mais uma vez que o Odivelas Futebol Clube disponibiliza transporte para todos os associados e amigos que pretendam acompanhar a equipa na 1ª jornada ao MÓDICUS-SANDIM (PORTO). Qualquer esclarecimento poderá ser dirigido à secretaria do Clube .

Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com