ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Infantis conquistam mais um torneio de futebol infantil
Publicado dia 09/06/2008 às 18:08
.

A nossa equipa de Infantis B participou em mais um torneio de futebol Infantil, desta feita em RIO MAIOR, e o saldo não podia ser mais positivo: três jogos, três vitórias.

A final do torneio foi disputada entre o ODIVELAS FUTEBOL CLUBE e o SPORT LISBOA E BENFICA, e a vitória foi claramente justificada para o Odivelas, ao derrotar o Benfica por 4-0.

A nossa equipa teve uma participação brilhante, com exibições muito agradáveis em todos os jogos, tendo em consideração que os campeonatos terminaram e os atletas se encontram um pouco cansados, mas mesmo assim depois de uma pequena recuperação física todos os atletas se apresentaram com boa frescura na final, com uma exibição extraordinária, sendo superior ao Benfica em todos os aspectos: técnicos, tácticos e físicos .

Todos os atletas estão de parabéns, assim como os técnicos e dirigentes, por mais um torneio conquistado. Esta época, nos diversos escalões, foram já conquistados quatro torneios, e os nossos técnicos preparam ainda com muito cuidado e atenção o mais importante de todos: o DANA CUP N1, na Dinamarca. Em vinte cinco anos de existência, o Odivelas é a primeira equipa Portuguesa a participar neste Torneio Mundialmente conhecido.

Esta representação tem vindo a merecer da parte da Direcção e técnicos muita atenção, pois trata-se não só de representar o ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, mas também o Concelho de Odivelas, e maior a responsabilidade quando se está em representação de PORTUGAL.

Todos nós estamos muito conscientes da responsabilidade nesta representação, mas também é bom que se saiba que o Odivelas Futebol Clube é um clube que se propôs a novos desafios Internacionais, e apesar do nosso desconhecimento da qualidade do futebol jovem praticado pelos países Escandinavos e dos métodos ensino adoptados, de uma coisa estamos certos, eles serão seguramente de estatura mais elevada, fisicamente mais fortes, mas nós temos a nossa favor a técnica que pode decidir os momentos cruciais do jogo.

Vamos continuar a preparar a nossa equipa com o devido cuidado, transportar na nossa bagagem a esperança de uma magnifica classificação, e as espectatívas aumentam se Portugal ganhar o Campeonato da Europa de Futebol, pois a curiosidade pela nossa equipa ainda aumentará mais.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com