ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Pedro Silva abandona escolas e integra plantel da SAD
Publicado dia 15/06/2008 às 19:55
.

Pedro Silva, atleta com mais de 10 anos ao serviço do Odivelas Futebol Clube, Licenciado em Desporto, Campeão Distrital da 1ª Divisão pelo Odivelas na época 2004/2005, seguiu para o Grupo Sportivo de Loures onde jogou por duas épocas, mas esteve sempre ligado à Escola de Ensino e Aprendizagem de Futebol do Odivelas, veio a assumir a meio da época 2007/2008 o comando da equipa A de Escolas de Competição, onde tem vindo a desenvolver um excelente trabalho.

O Odivelas Futebol Clube, Futebol SAD, convidou PEDRO SILVA para representar de novo as cores do seu Clube na época 2008/2009, ao que este respondeu de pronto que sim, ficando assim o seu trabalho temporariamente interrompido como treinador das camadas mais novas do clube.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube, Departamento de Formação, bem como s restantes colaboradores e funcionários, desejam as maiores felicidades nesta nova fase da sua carreira como futebolista, e temos a certeza que será uma grande mais valia para transmitir a todos os seus colegas de trabalho a mítica ODIVELENSE.

O Pedro Silva sabe que pode contar com o apoio de todos os associados Odivelenses. É com um enorme orgulho que o vemos regressar ao clube, e agora à nossa equipa principal de futebol. Desejamos-lhe as maiores felicidades.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com