ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Séniores: Odivelas Vice Campeão Nacional
Publicado dia 23/06/2008 às 18:04
.

O Odivelas Futebol Clube recebeu Sábado passado no Pavilhão da Escola Secundária de Caneças a equipa de Futsal do Módicus-Sandim, de Vila Nova de Gaia, para disputar a segunda mão do apuramento do Campeão Nacional da 2ª Divisão 2007/2008.

O equipa visitante viajou com a vantagem de 4-2 conseguida no Porto, e por esse motivo era o Odivelas a equipa que tinha de arriscar tudo para contrariar o resultado favorável trazido pelos forasteiros.

O Módicus soube reagir muito bem à pressão do Odivelas, guardando sempre a baliza e saindo em contra ataque rápido, surpreendendo a formação Odivelense com dois golos sem resposta. Odivelas tinha de arriscar tudo no ataque e foi o que fez, mas foi insuficiente muito por mérito do adversário, em particular o seu guarda redes, sem dúvida o melhor homem em campo, pois defendeu o possível e o impossível.

Felicitamos a equipa do Módicus, um justo vencedor e Campeão Nacional. O Odivelas Futebol Clube teve o mérito de ser um justo vencido, e este resultado em nada belisca a excelente época realizada pela nossa equipa, onde todos os atletas estão de parabéns. Os principais heróis deste campeonato, os técnicos David, João e Nelson, foram de uma dedicação fantástica e digna do nosso respeito: Para o Dirigente Sérgio Pio só podemos agradecer por ter escolhido um grupo trabalho fantástico onde todos formam uma família, respeitando sempre a instituição do Odivelas Futebol Clube.

Acabado o jogo seguiu-se o jantar entre técnicos, atletas e dirigentes, onde todos cantaram os parabéns ao atleta Paiva pelo seu aniversário. Seguiram-se os discursos, nota dominante foi a amizade demonstrada em todo o grupo, onde todos os atletas e técnicos elogiaram e reconheceram o enorme esforço que a direcção fez para cumprir com todos as condições a que se tinha obrigado.

Terminado o jantar todo o grupo ficou ainda mais unido com desejos de recomeçar já a próxima época. Existe de facto um espírito de grupo fantástico digno da admiração de todos e acreditamos numa boa prestação na época 2008-2009.

Resultado Final: ODIVELAS FUTEBOL CLUBE x MÓDICUS - SANDIM (1x5)

Departamento de Futsal,
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com