ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas vence torneio na Dinamarca
Publicado dia 12/07/2008 às 18:39
.

A equipa de Infantis do Odivelas Futebol Clube venceu os Canadianos na Final por 2-0, foi uma vitória da humildade, espírito de grupo, da técnica individual e colectiva, do elevado grau de concentração como foi encarado todo o torneio.

O Odivelas Futebol Clube foi a primeira equipa Portuguesa a participar no DANA CUP N1 - DINAMARCA. A organização comemorou os 25º Aniversário, e a representação portuguesa não podia ser melhor. Está de parabéns o Odivelas Futebol Clube, a Cidade de Odivelas, o Concelho de Odivelas e Portugal, já que se tratou de um Torneio Internacional Oficial onde foi necessário pedir autorização à Federação Portuguesa de Futebol para participar.

Destaque para o Odivelas Futebol Clube: Em todo o Torneio marcou 31 golos e não sofreu qualquer golo.
Destaque individual para David Louro, que foi considerado pela organização o MAN OF THE GAME, no jogo da final.

A Comitiva do Odivelas Futebol Clube chega ao Aeroporto Internacional de Lisboa (Portela) na próxima 2ª Feira pelas 17H00.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube e toda a Família Odivelense dão desde já os parabéns a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes pelo enorme prestígio Internacional alcançado e terem levado bem longe e bem alto o nome do Clube, da Cidade, e do Concelho de Odivelas.

A Direcção do Odivelas,
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com