ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Diário da DANA CUP N1: 5º Dia
Publicado dia 15/07/2008 às 19:07
.

Apesar de vir atrasado, tal como prometemos, agora que recebemos os textos, vamos fazer a sua publicação à mesma, para lerem na "primeira pessoa", como estavam os ânimos na Dinamarca.

5º Dia: E cada vez o fim esta mais perto... ESTAMOS NAS MEIAS FINAIS... Confesso que sou um fã deste grupo... O seu espírito de conquista e de luta têm sido bem patentes em todos estes jogos, aliados a uma forte personalidade dentro do campo, que não é comum nestas faixas etárias, originando um grupo muito forte e coeso.

Hoje... estivemos perante uma equipa sueca, que após a observação do Luís, no jogo da manhã, nos deixou algo apreensivos, mas que devido a postura da nossa equipa, tudo foi ultrapassado, após mais uma exibição muito bem conseguida, desmoronou por completo toda a estratégia do adversário, que resultou numa vitória por quatro a zero.

Está decidido! Queremos o primeiro lugar neste torneio, pois é a única posição, que fica na história…e falando de história... já o fizemos hoje na plantação de uma árvore com entrevistas para a televisão dinamarquesa e onde o nosso fisioterapeuta Ricardo, deu um autêntico “show”tanto no domínio da língua Shakespeare como na plantação da referida árvore, ficando assim a perdurar o nome do nosso clube e o de Portugal.

Durante o dia de hoje, ainda queremos realçar um convite , que o Director do Torneio nos fez para tomar um “drink” e que, habilidosamente, nos deslocou para junto do mastro, hoje desfralda a Bandeira Nacional dia e noite, pois aqui não a problema de roubos, pelo que nesta cidade existem dois policias, que fazem toda a segurança!!!...

É tempo de ir descansar, pois avizinha-se o ultimo patamar da nossa pirâmide e a palavra de ordem neste momento e mesmo essa.

Amanhã, cá estaremos para descrever o dia, esperando também ter mais alguma facilidade em enviar os nossos diários, o que não aconteceu com os anteriores em que tivemos alguns problemas com a internet instalada, mas como bons portugueses que somos.

Até lá.

José António
Responsável da Delegação na deslocação à Dinamarca



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com