ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas apresenta parceria para o Futsal
Publicado dia 12/08/2008 às 17:12
.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube vem por este meio dar agora conhecimento do nome da entidade com a qual estabeleceu uma parceria para autonomia da secção de Futsal. A empresa em questão chama-se "GLOBAL KEY, Lda", e apresentamos agora um comunicado conjunto a toda Comunicação Social, com alguns dos contornos e objectivos desportivos para 2008-2009.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube


Odivelas, 12 de Agosto de 2008
Assunto: Alterações na estrutura directiva época 2008/2009

Exmos Senhores:

Após um ano repleto de sucesso e emoção que terminou com o regresso do Odivelas Futebol Clube à liga principal do Futsal Nacional, a secção de Futsal do clube foi reestruturada. Na sequência de uma parceria entre o Odivelas Futebol Clube e a empresa Global Key, toda a estrutura do Futsal do clube terá a partir da presente época uma gestão autónoma, mas que nunca irá desvirtuar aqueles que são os pergaminhos de um clube com história e tradição no Concelho de Odivelas e no espectro desportivo nacional.

A reorganização será interna, uma estrutura semi-profissionalizada que permitirá ao clube reestruturar e redefinir o caminho até aqui traçado.

Reconhecendo o mérito e empenho de todos aqueles que até à presente data serviram o Odivelas Futebol Clube, o corpo dirigente deseja alcançar novos feitos para a secção, para a cidade, para o concelho, permitindo, na sequência da estratégia definida pelo clube, uma maior ligação entre a população e forças vivas de Odivelas e aquele que é a referência desportiva local.

Escola de formação de referência a nível nacional e internacional no Futebol 11, o Odivelas Futebol Clube procura nesta nova fase da sua secção de Futsal uma afirmação na modalidade, com enorme sentido de responsabilidade, com um orçamento sustentado e exequível, tentar-se-á o objectivo principal para esta primeira época, a manutenção de forma tranquila e sem grandes sobressaltos.

A enorme mediatização em torno da modalidade Futsal obriga à ponderação em todos os actos praticados, uma gestão sólida, que só se tornará possível fruto da visão da actual direcção do Odivelas Futebol Clube que permitiu que a autonomia de gestão fosse uma realidade.

Depositando total confiança no corpo técnico do Clube, nos jogadores e em todas as entidades envolvidas no novo projecto desportivo, todos faremos o melhor para que o objectivo 1ª Divisão do plantel sénior seja um sucesso, e que as sementes das equipas de formação deixadas pelos anteriores responsáveis se tornem uma realidade.

Com início da pré-época agendado para dia 18 de Agosto, o tempo urge na tomada de decisões ainda em aberto para a nova temporada, facto pelo qual só após o momento de “família” entre treinadores, jogadores, e todo o staff da secção faremos uma apresentação publica da equipa e respectivos patrocinadores.

Equipa técnica:
David Sousa –Treinador Principal
João Cunha – Treinador Adjunto
Nélson – Treinador de Guarda-Redes

Bruno Nunes – Director Desportivo – Tlmv 967007574



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com