ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Odivelas x Amora (3-1)
Publicado dia 12/08/2008 às 17:56
.

A equipa A do escalão de Juvenis do Odivelas Futebol Clube prepara-se para começar bem a sua participação no Campeonato Nacional de Juvenis, e este Sábado fez o seu primeiro teste ao receber num amigável a equipa de Juvenis do AMORA, equipa que irá participar no Campeonato Nacional de Juvenis, na Zona Sul.

O mister Mário Fonseca aproveitou para observar os 24 jogadores ao seu dispor, todos os jogadores se apresentaram sem limitações físicas e com vontade de lutar por lugar no primeiro onze.

Consideramos um teste muito positivo, com um futebol de qualidade, tendo em atenção de que os atletas só têm uma semana de treinos, mas foi o suficiente para observar um bom entrosamento entre sectores, um bom espírito de equipa e grande capacidade de sacrifício entre todos os colegas pela conquista da bola, quando ela se encontrava em poder do adversário.

É sempre agradável observar o entusiasmo com que o Mister Mário Fonseca incentiva os atletas e lhes pede sempre mais um pouco de sacrifício, acreditamos que todo o grupo está bastante motivado para realizar um bom campeonato.

No próximo Sábado a nossa equipa tem mais um teste de enorme dificuldade, ao receber em Odivelas os Juvenis do Vitória de Setúbal, equipa que disputa o Campeonato Nacional na Zona Sul.

A todos os atletas desejamos uma boa pré-época, apelamos a um bom grupo de trabalho onde o melhor de todos os atletas é a "Humildade".

Departamento de Futebol de Formação
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com