ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Aurélio Indunga regressa ao Benfica
Publicado dia 13/08/2008 às 17:03
.

Aurélio Indunga segue Pedro Miranda no regresso ao Sport Lisboa e Benfica, onde já tinha estado dois anos a disputar o Campeonato Nacional no escalão de Iniciados, voltou ao Odivelas Futebol Clube durante a época 2007-2008 no Escalão de Juvenis.

A vontade, a ambição e a determinação em querer voltar ao BENFICA, fez com que o atleta Aurélio Indunga desse os possível e o impossível durante a época, e que tenha agora sido premiado com a boa notícia para regressar ao Clube da Águia.

O Odivelas Futebol Clube através dos seus técnicos, sente uma enorme satisfação ao poder contribuir para a realização de alguns sonhos desportivos dos nossos atletas. Apelamos a todos para que sigam estes dois exemplos (Aurélio e Pedro), acreditando sempre que é possível alcançar os nossos sonhos.

Será importante acreditar, trabalhar, ter um enorme espírito de sacrifício e muita humildade, factores importantes para se alcançar os objectivos de um jovem.

A Direcção do Odivelas Futebol Clube, Departamento de Futebol de Formação, funcionários e associados, desejam muitas felicidades e muitos êxitos desportivos ao Aurélio Indunga.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com