ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Séniores: Benfica x Odivelas (7-2)
Publicado dia 21/08/2008 às 17:16
.

“Odivelas dá bons indicadores”: Depois de ter iniciado os trabalhos de pré-época na passada segunda-feira, o Odivelas FC – Futsal deslocou-se ao pavilhão do Bi-Campeão Nacional, Benfica, para um jogo amigável entre ambas as equipas. Com uma entrada algo nervosa a equipa do Odivelas FC sofreu o primeiro golo cedo, deixando os “encarnados” chegar ao 2-0 poucos minutos depois.

A equipa do Odivelas FC reagiu aos golos sofridos com boa capacidade defensiva e surpreendendo o SL Benfica num contra-ataque rápido diminuindo a desvantagem para 2-1 Da primeira parte tempo ainda para o terceiro golo do Benfica, 3-1 foi o resultado com que se chegou ao intervalo no pavilhão da Luz.

Numa segunda parte onde André Lima, treinador do Benfica, e João Cunha, treinador adjunto do Odivelas FC aproveitaram para rodar mais a equipa o Benfica mostrou-me melhor fisicamente e com alguns processos de jogo mais apurados aumentando a vantagem perante o Odivelas Futebol Clube.

O jogo terminou com o resultado de 7-2 para os encarnados que já levam praticamente duas semanas de preparação, deixando bons indícios e perspectivas para uma época tranquila por parte do Odivelas Futebol Clube neste seu regresso ao escalão máximo do Futsal Nacional.

Odivelas Futebol Clube,
Secção de Futsal



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com