ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Musgueira x Odivelas (0-1)
Publicado dia 29/08/2008 às 17:56
.

A Equipa Sénior B do Odivelas Futebol Clube, disputou um particular no lindo Estádio Municipal da Câmara de Lisboa, situado na Alta do Lisboa (LUMIAR). Depois de ter derrotado o Sacavenense, os nossos jovens voltaram a surpreender os adversários, ao vencer por 1-0 o Musgueira, sendo importante salientar que o agora vencido vai disputar o Campeonato Distrital da Divisão de Honra.

A Equipa Sénior B está destinada a fazer estragos no Campeonato, senão vejamos:

No decorrer do jogo e perante a admiração dos nossos adversários pela jovem idade da nossa equipa e excelente qualidade do futebol praticado, o Treinador do Musgueira (Mister José Maria) resolveu abandonar o banco de suplentes e seguiu na direcção dos balneários para não mais voltar. Será que causamos a primeira chicotada da época ? Esperemos que não !!!

Os nossos Jovens apresentaram-se em campo respeitando o valor e a idade do nosso adversário, mas dispostos como já vai sendo a sua marca, a lutar em campo pela vitória, associada a uma exibição de alto nível. Esperemos que os nossos jovens tenham sempre presente este comportamento, mais importante que o individualismo de um qualquer jogador, será sempre o colectivo de toda equipa. Se assim for, então todos os associados irão ter muitas alegrias, mas lembramos que será uma época muito difícil para os nossos "magníficos".

Uma vez mais, a nossa equipa mostrou grande qualidade, um futebol raro de se ver nestas divisões, e desde já tememos que os nossos adversários recorram a meios menos correctos para parar os nossos jovens (como aconteceu durante este jogo). Eles têm vindo a ser preparados para em campo não responder às agressões dos adversários, e acreditamos que as arbitragens estarão atentas a estes pequenos detalhes.

Vamos acompanhar com muita curiosidade a equipa Sénior B, acreditamos que muitos dos nossos jovens irão revelar todo o seu talento para o futebol, abrindo-se as portas para novos horizontes. O plantel é na sua maioria constituído por jovens que estão no Odivelas Futebol Clube há já mais de 10 anos, foram admitidos alguns reforços de grande qualidade vindo do Tenente Valdez, Casa Pia e Sport Lisboa e Benfica, encontrando-se outros em fase de avaliação.

A equipa tem como Director Desportivo o Dirigente Antonio Sousa (Tó), que executa estas funções pela primeira vez. A Direcção e Departamento De Futebol desejam ao Tó muitas felicidades e muitos êxitos desportivos, podendo sempre contar com o nosso apoio incondicional.

Apelamos ainda aos nossos associados e simpatizantes que se desloquem ao Estádio do Odivelas, no próximo Sábado dia 30, pelas 16H00, para assistir ao jogo de apresentação da nossa equipa frente ao vila Franca do Rosário, num jogo que será seguramente uma surpresa agradável.

Não falte ! Os nossos jovens agradecem a sua presença e irão brindar todos os que se deslocarem ao estádio com uma excelente exibição.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com