ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Iniciados: Belenenses x Odivelas (4-1)
Publicado dia 04/09/2008 às 18:32
.

Foi com enorme expectativa que se efectuou o 1º jogo treino por parte da equipa de iniciados do Odivelas, visto ter sido a equipa que o ano passado deu mais nas vistas, tanto a equipa A com o 6º lugar conseguido no campeonato nacional e com a equipa B a subir à divisão de honra.

Após 15 dias de treinos, foi em Belém que a equipa começou a preparar a nova época. Foi um jogo que a equipa esteve bem, com alguns pormenores interessantes, com os jogadores a mostrarem vontade e a tentar ganhar o seu espaço no onze titular e a conseguirem por momentos ser superior ao Belenenses, equipa que começou a sua preparação 15 dias antes do Odivelas, com um ritmo de jogo totalmente diferente e que com mais jogadores no banco para rodar o que fez com que estivessem sempre com um ritmo de jogo elevado.

Com alguns jogadores lesionados, o Odivelas tentou remar contra a maré, mas as cargas físicas a que têm sido submetidos não deixaram os jogadores explanarem todo o seu potencial futebolístico e não foi com nenhuma surpresa que o Belenenses chegou ao intervalo com o resultado em 2-0 com dois golos em que a defesa do Odivelas mostrou que ainda não está afinada.

Na 2ª parte continuou o Belenenses a mostrar o seu futebol e a espaços o Odivelas a tentar responder, como aconteceu no golo, com um rápido contra ataque protagonizado por Candé que finalizou e fez o 4-1 final. Esperamos que já amanhã, quando receberem o Estrela Amadora para a apresentação aos sócios e simpatizantes, os jogadores do Odivelas tenham a capacidade de reagir e mostrar um outro tipo de futebol.

Um agradecimento a todos aqueles que acompanharam a equipa nesta deslocação a Belém.

Reportagem do nosso colaborador Ricardo Miguel


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com