ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: FUTSAL: Direito de Resposta
Publicado dia 05/09/2008 às 17:35
.

O site futsal.com publica nas suas crónicas de análise, um texto da autoria de Hélio Matos com uma antevisão do campeonato nacional da 1.ª Divisão, analisando individualmente as equipas que nele participam. Lamentamos as expressões utilizadas em relação ao Odivelas Futebol Clube, frases como “ninguém espera grandes feitos deste grupo de trabalho” ou “serem uma presa fácil” são no mínimo irresponsáveis, vindos de quem tem opinião sem nunca ter visto o Odivelas FC em qualquer jogo durante a presente pré-época.

Uma opinião, não passa disso mesmo. No entanto, ver apenas os jogos que passam na televisão, ou perto de nossa casa, e querer opinar sobre todas as equipas é no mínimo curioso. Como é possível opinar sobre o desconhecido?

Tomaremos em consideração estas palavras de início de época e lançamos o repto ao cronista Hélio Matos para que visite e conheça o Odivelas FC, fundamentando as suas crónicas com base no que lhe é conhecido e não no subjectivo princípio de que “equipa que sobe desce no mesmo ano”.

O Odivelas FC não permitirá, em tempo algum, que o seu nome seja colocado na “praça pública” sem fundamento e como se de mais um se tratasse.

Estaremos atentos, durante toda a época desportiva, às noticias e à forma de as fazer.

Estaremos atentos à forma como seremos tratados. Não queremos ser beneficiados, apenas pedimos isenção e rigor nos conteúdos noticiosos que vierem a público, como aliás é norma legislada em Portugal.

Aguardamos a posição oficial do site futsal.com, informando o Odivelas FC se o considera

“presa fácil” e “um grupo de quem não se espera grandes feitos”.

O grupo de trabalho do Odivelas FC está blindado a qualquer tipo de manobra externa.

Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com