ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Ruben Pinto Capitão da Selecção de SUB17
Publicado dia 18/09/2008 às 18:18
.

Ruben Pinto, antigo jogador do Odivelas Futebol Clube, transferido para o Sport Lisboa e Benfica na época 2004/2005 com 13 anos de idade, será seguramente uma promessa futebol Português.

Ao serviço da Selecção de Portugal (Futebol) SUB 17, marcou contra a selecção das Ilhas Faroé, em jogo realizado na passada quarta feira no Estádio Municipal de Barcelos, a contar para o grupo 4 de qualificação para o Europeu SUB 17.

Portugal venceu por 4-1, e Ruben Pinto tem vindo a ser um atleta de eleição ao serviço do Benfica e da Selecção de Portugal, tendo-lhe sido confiada a braçadeira de Capitão, revelador do seu carácter, personalidade e humildade.

O Odivelas Futebol Clube congratula-se com a jovem carreira de Ruben Pinto, desejando-lhe muitos êxitos desportivos em toda a sua carreira desportiva.

Estamos seguros de que muitos outros atletas que saíram do Odivelas para o Benfica, Sporting e outros, irão ter o mesmo percurso de sucesso de Ruben Pinto. Apesar de termos as nossas ideias, e podermos antecipar nomes, para não ferir susceptibilidades, vamos aguardar no tempo...

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com