ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: 2008-09-20 Reportagem no Diário de Odivelas
Publicado dia 22/09/2008 às 15:58
.

Selecção Nacional de Futsal venceu o Odivelas FC: Em jogo de preparação disputado esta tarde no Pavilhão da Secundária Pedro Alexandrino, na Póvoa de Santo Adrião, a Selecção Nacional de Futsal venceu o Odivelas Futebol Clube por 0-4. É significativo que o Seleccionador Nacional tenha escolhido a equipa do nosso concelho para o primeiro dos três jogos que a Selecção irá efectuar integrados no plano de preparação com vista à participação na fase final do Campeonato do Mundo Brasil 2008.

O Odivelas alinhou com: Gameiro, Vítor Deus, Cherief (capitão), Johny e Tui. Nas substituições ordenadas por Davide Sousa entraram Giló, Vítor Torres, Milton, Cris, Miguel, Nucas e Mário

A Selecção Nacional entrou em campo com: João Benedito, Pedro Costa, Gonçalo Alves, Leitão e Ricardinho.

Orlando Duarte mandou ainda para campo, nas substituições, os seguintes jogadores: Arnaldo Pereira (capitão), Marinho, Pedro Cary, Israel, Cristiano, Jardel, Bibi, Cardinal e Bebé.

Os 4 golos nacionais foram marcados por: Leitão (7’ e 24’), Arnaldo Pereira (30’) e Pedro Cary (36’).

O Jogo decorreu no ambiente festivo, sem problemas e com uma assistência de cerca de cinco centenas de pessoas

O Seleccionador Nacional, Orlando Duarte, ao comentar o jogo numa conversa com jornalistas no final da partida disse considerou que o jogo foi positivo dizendo que «Há uns anos atrás, as equipas de segundo plano do Futsal Português - como o Odivelas - não jogavam um Futsal tão elaborado e de tão grande qualidade. E isso deixa-me extremamente satisfeito, uma vez que é sinal que o treino em Portugal melhorou, que temos melhores jogadores e melhores treinadores».



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com