ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: 2008-09-21 Reportagem no Diário de Odivelas
Publicado dia 22/09/2008 às 16:00
.

Odivelas vence em Juniores e Juvenis: Em jogos realizados ontem para os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Juniores o Odivelas averbou duas vitórias, vencendo o Estrela da Amadora e o Marinhense. A jogar em casa, marcou três golos ao Estrela da Amadora tendo sofrido apenas um. À Marinha Grande o Odivelas foi marcar dois golos sofrendo também apenas um.

Juvenis: Nesta 1ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis o Odivelas saiu-se bem tendo vencido o Estrela da Amadora por 3-1, em jogo disputado no Complexo Desportivo do Odivelas.

Humberto Fraga, Presidente do Odivelas considera que a equipa «Não podia ter entrado melhor, tendo realizado um excelente exibição». Os jogadores entraram em campo com grande determinação, lutando em toda a largura do relvado, discutindo todos os lances com o adversário e jogando um futebol apoiado. Toda a equipa foi um bloco nos movimentos ofensivos e defensivos.

Para o Presidente do Clube é «Digno de realçar alguns aspectos da equipa do Odivelas» Para Humberto Fraga «Foi impressionante ver, o querer, o espírito de sacrifício, a vontade e a entrega demonstrada pelos jogadores». O Presidente disse ainda que «Todos foram um bloco, uma unidade, levando as suas capacidades físicas até ao limite. Os cerca de 500 espectadores assistiram a um excelente jogo de futebol, numa tarde de verão».

Humberto Fraga considerou ainda que «Todos estão de parabéns, atletas, técnicos e dirigentes.É importante continuar com o espírito de grupo demonstrado, factor determinante para levar de vencida os próximos adversários».

Juniores: A equipa de juniores do Odivelas Futebol Clube continua a somar vitórias no Campeonato Nacional com mais esta vitória conquistada na Marinha Grande onde foi defrontar o Marinhense que venceu por 1-2.

Antevia-se um jogo difícil devido á pequena dimensão do campo que dificultava o futebol mais técnico da equipa do Odivelas, mas ainda assim o clube do concelho foi dominante em toda a partida não permitindo que o Marinhense se organiza-se e procurando sempre fazer pressão dentro do meio campo adversário, fechando todas as linhas de passe, com marcações directas aos jogadores adversários.

Segundo fontes do clube, «O Odivelas foi um justo vencedor. O resultado foi escasso para a produção do futebol praticado, os nossos jovens continuam a pecar na finalização com várias bolas de golo desperdiçadas junto da baliza contrária».

O Presidente do Clube disse ao Diário de Odivelas que «Os atletas, técnicos e dirigentes estão de parabéns. Três jogos três vitórias. Os nossos votos que assim continue nos próximos jogos».

Humberto Fraga agradeceu aos «Sócios, simpatizantes e familiares dos nossos atletas, pela apoio manifestado á equipa na deslocação á Marinha Grande».



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com