ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Iniciados: Odivelas x Barreirense (0-1)
Publicado dia 22/09/2008 às 19:07
.

Foi com enorme expectativa que se esperava o começo do campeonato nacional de iniciados. Depois de na 1ª jornada não terem jogado devido ao adiamento do seu jogo, os jovens jogadores do Odivelas procuravam a vitória na sua estreia, e cedo mostravam que estavam em jogo para ganhar.

Contra uma equipa aguerrida que vinha duma vitória na 1ª jornada, cedo se viu que o jogo iria ser disputado no meio campo, zona onde o Barreirense na 1ª parte mostrou ser mais forte com algumas jogadas de bom recorte técnico, e que fez com que à passagem do minuto 16 marcassem um golo, com enormes culpas para a defesa do Odivelas que deixou o jogador do Barreirense à vontade aparecer na cara do guarda-redes.

A partir daí e até ao intervalo viu-se uma equipa do Odivelas à procura do golo do empate, mas de uma forma muito atabalhoada.

A 2ª parte chegou e aí os jovens jogadores do Odivelas mostraram uma outra atitude em campo que lhes valeu várias jogadas com perigo, mas muito perdulários na finalização. Neste período o Barreirense limitava-se a defender e a procurar o contra ataque que lhes podia ter dado alguns golos.

Enfim foi um jogo em que o empate se aceitava com as duas equipas a procurar os três pontos. Espera-se que com esta primeira derrota os jogadores do Odivelas não vão sentir-se inferiorizados e que mostrem todo o seu valor já no próximo jogo na casa do Real Massamá.

Uma palavra de agradecimento para as muitas pessoas que assistiram ao jogo e que vibraram com ele.

O Departamento de Futebol,
Odivelas Futebol Clube

Reportagem do nosso colaborador Ricardo Miguel



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com