ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Calendário do Corfebol
Publicado dia 02/06/2004 às 12:01
.

Dia 22 de maio realizou-se um jogo de demonstração da modalidade, em lisboa, onde participamos com 12 dos nossos atletas. Dia 31 de maio, jogo treino contra o nucleo de corfebol de benfica C onde perdemos por 17-15 e onde jogaram todos os nossos jogadores, mesmo os mais novos (2 e 1 mes de prática da modalidade).

Dia 6 de junho, realiza-se a final da taça de portugal entre o clube de corfebol de benfica A (onde joga a treinadora do Odivelas f.C.) e o grupo desportivo bons dias A, pelas 15:00 no pavilhão de miraflores, onde os nossos jogadores irão ser voluntários para ajudar na organização e responsáveis por uma banca onde irão expor alguns artigos de autoria da Joana Alves (quadros e azulejos), bem como fotos do clube.

Dia 10 de junho haverá uma deslocação ao Torneio Internacional do Clube de Corfebol de Oeiras, no pavilhão de miraflores (o dia inteiro).

Dia 17 de junho, participação no Torneio Vem Jogar Misto, a realizar durante o dia todo no estádio nacional. Esta equipa será constituida com os atletas mais novos e não federados, oriundos da Escola Secundária de Caneças.

Dia 18 de junho, o Odivelas irá participar com 2 ou 3 equipas, no torneio nocturno de corfebol de praia, organizado na praia de Carcavelos pelo Clube de Corfebol de Benfica.

Dia 19 e 20 de junho, participação no Torneio de Equipas B, organizado pelo Clube Carnaxide Cultura e Desporto na escola José Vieira da Silva em Linda-a-Velha.

Durante o resto do verão, as equipas do Odivelas Futebol Clube irão participar em diversos torneios de praia organizados pela Federação Portuguesa de Corfebol, que oportunamente iremos anunciar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com