ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Iniciados: Real x Odivelas (3-2)
Publicado dia 29/09/2008 às 18:10
.

Após uma derrota em casa perante o Barreirense por 1-0 a equipa do Odivelas deslocava-se ao sempre difícil reduto do Real para a 3ª jornada do campeonato nacional de iniciados. Não podia ter corrido pior o começo do jogo pois logo aos 2 minutos e após um erro defensivo, o Real se colocou na posição de vencedor.

Os jogadores do Odivelas acusaram o golo e nunca mais se encontraram falhando muitos passes e falhando nas marcações, faziam que a equipa do Real explanasse o seu futebol e foi sem surpresa que à passagem dos 12 minutos o Real ampliasse o resultado numa confusão dentro da área do Odivelas.

Pensava-se então que o Real iria ter uma manhã sossegada até porque até ao intervalo dispôs de mais 2 ou 3 ocasiões para ampliar o marcador.

Chegou então o intervalo e com ele veio o verdadeiro Odivelas. Com duas alterações ao intervalo o Odivelas foi para cima do adversário e com mais pressão a meio campo, mais circulação de bola e com mais acerto nos passes, empurrou autenticamente o Real para o pé da sua área fazendo dois golos por intermédio de Candé aos 40 minutos e por Nuno aos 53 minutos. O público finalmente puxava pela equipa e só por mera infelicidade não chegaram ao 3 golo que daria uma reviravolta espectacular.

Mas quem não marca sofre e a cerca de 4 minutos para o fim do jogo veio o terceiro golo do Real contra a corrente do jogo fazendo com que os jogadores do Odivelas baixassem os braços e não conseguissem inverter outra vez o resultado.

O resultado é enganador principalmente pela 2ª parte que o Odivelas realizou.

Uma palavra de apreço para os sócios e simpatizantes que se deslocaram a Massamá para apoiar a equipa.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube

Reportagem do nosso colaborador Ricardo Miguel



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com