ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: João Reis regressa ao futebol
Publicado dia 29/09/2008 às 18:25
.

João Reis, depois de uma longa recuperação de dois anos devido ao acidente que sofreu, ficando com 70% de queimaduras no corpo, e depois de ter sido temido o pior para sua vida, após recuperar, estando ainda mais tarde colocada ainda a hipótese de ficar incapaz para o futebol, regressa agora com a força de um "guerreiro" disposto a conquistar o seu espaço mais que merecido no futebol.

João Reis, atleta inscrito no Odivelas Futebol SAD irá iniciar a sua recuperação para a competição na equipa Sénior B do Odivelas Futebol Clube, durante o período da manhã treinando com o Odivelas SAD, irá também participar em dois treinos durante a Semana com a equipa Sénior B, fazendo assim um pequeno período de adaptação aos métodos de treino, automatismos da equipa e ao ambiente com os novos colegas.

Todos vamos receber o João Reis com muita satisfação e aplauso. Este será com certeza um exemplo de vida para todos nós, já diz o ditado popular "enquanto houver vida, há esperança", e João Reis "O Guerreiro", força jovem, acredita na tua força e vencerás.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com