ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: 2008-09-29 Reportagem no Diário de Odivelas
Publicado dia 30/09/2008 às 13:57
.

Seniores B do Odivelas vencem CAC: Na tarde deste Domingo o campo do Clube Atlético e Cultural da Pontinha recebeu mais um derby concelhio com CAC x Odivelas a contar para o Campeonato Distrital de Seniores. O Odivelas B acabaria por repetir o feito dos Juvenis ocorrido durante a manhã e venceu o CAC por 1-3.

Sabendo que o CAC é uma equipa forte e lutadora p Odivelas demonstrou algum nervosismo na sua entrada em campo, mas aos poucos foi-se libertando e poucos minutos depois conquistou o controlo do jogo para o manter até ao final.

Foi um bom jogo de futebol com o Odivelas a revelar-se tecnicamente superior e a criar as melhores oportunidades de golo, tendo lutado até ao último minuto mesmo com o marcador a ser-lhe favorável, ou quando fica com dez unidades devido à expulsão de Marco Rafael.

O resultado final acabou por revelar-se justo com o Odivelas a ser premiado pelo seu desempenho em campo. Humberto Fraga, Presidente do Odivelas, disse-nos que «A vitória do Odivelas Futebol Clube, não sofreu qualquer contestação. Fomos claramente a equipa que praticou melhor futebol, com melhores executantes, fisicamente bem preparada, psicologicamente muito forte, com muito raça, muito espírito de sacrifício e um enorme espírito de grupo. É verdadeiramente um equipa em toda a dimensão da palavra».

Humberto Fraga deixou no entanto algumas notas negativas. Para o dirigente do Odivelas o Campo do CAC «Tem dimensões reduzidas para equipas do escalão sénior e os balneários não reúnem as condições mínimas para que os dezoito atletas se possam movimentar». O Presidente do Odivelas afirmou no entanto que «Acreditamos na capacidade da direcção do CAC para melhorar este pormenor não menos importante».

Diário de Odivelas



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com