ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Fátima x Odivelas (0-1)
Publicado dia 06/10/2008 às 17:59
.

A equipa de Juniores do Odivelas Futebol Clube deslocou-se ao Campo do Fátima para defrontar a equipa local, o Fátima, líder da prova só por uma semana, já que o Odivelas com três vitórias seguidas vacilou no Sábado passado ao ser derrotado pelo Caldas por 2-1 em Odivelas, e por consequência da derrota, passa para 2ª Classificado, assumindo a liderança o Fátima.

Jogo entre o primeiro e segundo classificado é sempre uma motivação acrescida para atletas, técnicos e espectadores. O Odivelas ainda não conformado com a derrota contra o Caldas entra em campo com um único espírito, o de reconquistar o primeiro lugar.

Jogo muito repartido entre as duas formações, com o Odivelas Futebol Clube a ter o domínio em fases cruciais do jogo, desenvolvendo as melhores jogadas de perigo para a baliza do adversário, com um meio campo muito organizado e a defesa muito concentrada nas marcações aos avançados contrários, um ataque demolidor para os defesas do Fátima.

Jaylson está de regresso após cumprir dois jogos de castigo da época anterior, e será seguramente mais uma excelente opção para o mister João Borrego, mas a verdadeira figura do jogo foi Paulino, extremo rápido, musculado, demolidor em situações de um para um, em jogada individual pela ala direita, entrou dentro da grande área em velocidade e na passada remata forte e colocado ao canto mais longe do guarda redes do Fátima, fazendo desta forma o 1-0 para o Odivelas Futebol Clube.

O Odivelas continua a fazer circulação e posse de bola, fazendo correr ainda mais os homens da casa, mas com o relógio a dar por terminado o tempo regulamentar, esta vitória devolve o Odivelas Futebol Clube ao comando da prova com dois pontos de vantagem do segundo classificado, que volta novamente a ser o Fátima.

Os nossos parabéns aos Atletas, Técnicos e Dirigentes, assim como aos muitos associados e familiares de atletas que se deslocaram até Fátima para apoiar a nossa equipa, a todos os nossos agradecimentos.

Departamento de futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com