ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Odivelas x SL Olivais (2-1)
Publicado dia 06/10/2008 às 18:09
.

A equipa Sénior B do Odivelas Futebol Clube recebeu a equipa do S.L.Olivais no passado Domingo, e o Odivelas entrou em campo com vontade em manter o pleno, em dois jogos duas tantas vitórias, enquanto que o Olivais vinha disposto a trocar as contas ao Odivelas.

O Odivelas iniciou o jogo muito bem, com grande determinação, mas os jogadores estavam conscientes do grande valor do seu adversário, e bem cedo o Odivelas mostrou o que pretendia dentro do campo, com um futebol rápido e directo, com as jogadas feitas em movimento muito rápido, ataque continuado, e foi com naturalidade que o Odivelas chegou ao intervalo a vencer por 2-0.

O Olivais na segunda parte bem tentou virar o jogo a seu favor, mas foi o Odivelas quem sempre soube controlar os movimentos ofensivos do seu adversário, não permitindo jogadas de perigo junto da sua baliza. O Olivais teve necessidade de recorrer a jogadas faltosas, com alguns jogadores do Odivelas a terminarem o jogo com necessidade de recorrer ao posto médico.

Diogo teve mesmo necessidade de ser transportado ao Hospital de Santa Maria na ambulância do INEM (112), devido a uma pancada na cabeça, tendo mesmo de sair do campo para ser socorrido, ficando o Odivelas reduzido a dês unidades.

o Odivelas soma assim três jogos, outras tantas vitórias, ocupando o primeiro lugar na prova juntamente com o Sacavenense.

Felecitamos todos os atletas, técnicos e dirigentes, e que o sabor da primeira derrota ainda esteja muito longe acontecer.

Assim que nos chegarem mais informações do estado de saúde do nosso atleta Diogo, disso daremos conhecimento aos nossos associados.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com