ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Infantis: Odivelas x Linda a Velha (0-2)
Publicado dia 06/10/2008 às 18:16
.

A equipa de Infantis B do Odivelas F.C. esteve presente neste Sábado no II Torneio de Futebol 7 do S.C. Linda Velha onde realizou o seu jogo ás 20:15 contra a equipa da casa, jogo esse que era a eliminar.

Começando bem, os nossos atletas iam-se deparando com vários lances onde poderiam ter marcado o seu primeiro golo, mas foi coisa que não apareceu e contra a maré do jogo - como se diz no mundo do Futebol quem não marca sofre - foi isso que aconteceu, e o Linda Velha, num lance de contra ataque, marcou o seu primeiro golo.

Ao estar a perder, a nossa equipa não baixou os braços e vê por duas vezes a bola embater nos postes da equipa adversaria: decididamente não era a noite deles pois a bola não entrava.

Na segunda parte o Odivelas volta a pressionar a equipa do Linda Velha mas o golo não aparecia. Nem com a força que o nosso Capitão André Ribeiro dava à equipa (não se conformava com a ideia de estar a perder), nem com a boa exibição do nosso atleta Rafael Gomes (ex. S.C.Portugal) conseguimos marcar, e mais uma vez contra a corrente do jogo, o Linda Velha faz o seu segundo golo, resultado esse que se manteve ate ao final do jogo

Com esta vitoria o Linda Velha jogou no Domingo contra o S.C.Portugal a Meia Final do Torneio.

Há que dar os parabéns a nossa equipa pela forma como se bateu nem sempre que joga mais ganha os jogos.

Tendo que realçar o bem desempenho que esta equipa têm vindo a fazer na sua pré época (em 6 jogos têm 3 Vitorias e 3 derrotas), leva 13 golos marcados e 8 sofridos.

Esta equipa é constituída por:

Guarda redes: Miguel Paulino, Francisco Santos , Pedro Santos (ex. Ponte Frielas)

Defesas: João Rocha, Rafael Pinto , Alexandre Muge , Ivo Matos , André Maninho, Tiago Santos (ex. Encarnação e Olivais)Pedro Oliveira ( E.E.P. Odivelas)

Médios: André Ribeiro (cap.) Rodolfo Duarte ,Gonçalo Guerreiro , Pedro Oliveira , Diogo Costa , Bubacar Djaló (sub. cap.) Adilson Gano , Rafael Gomes(ex. S.C.Portugal) Diogo Gonçalves(ex.Foot21)

Avançados: Miguel Ventura , Célio Miguel , Ivan Claro (ex. S.L. Olivais)

Equipa Técnica:
Treinador Principal: Luís Nunes
Treinador: Gonçalo Gomes
Treinador Guarda Redes: Paulo Pinto e José Guilherme

Esta equipa cresce de dia para dia pois a sua adaptação ao Futebol 11 tem vindo a surpreender a equipa técnica pela positiva. Há que dar tempo a estes jovens pois ainda nos vão dar muitas alegrias.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com