ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Iniciados: Estrela da Amadora x Odivelas (1-1)
Publicado dia 07/10/2008 às 17:59
.

Neste Domingo Jogou-se o jogo em atraso da primeira Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados no magnífico complexo desportivo do Monte da Galega, onde estiveram frente a frente o Odivelas e o Estrela Amadora, num altura em que ambas as equipas ocupavam os últimos lugares da prova devido ao facto de terem menos um jogo.

Foi o Odivelas Futebol Clube quem melhor futebol praticou, com jogadores tecnicamente superiores ao Estrela Amadora, enquanto que o Estrela procurava tirar vantagem de um futebol aéreo, devido à elevada estatura dos seus atletas, e o Odivelas procurava controlar o jogo com um futebol mais técnico junto à relva.

O Odivelas procurou jogar sempre em pressão no meio campo, obrigando o Estrela Amadora a despachar muitas vezes a bola de qualquer maneira. O Odivelas continuou a praticar um futebol, muito técnico, com a bola a circular por todos os sectores, criando imensas dificuldades ao seu adversário.

Sentimos um enorme orgulho nos nossos jovens, que aos poucos e poucos vão mostrando que são dignos na forma e na atitude como jogaram e representaram a nossa instituição, consideramos o resultado justo, pois o Odivelas criou quatro ou cinco oportunidades de golo, marcando de penalty já depois de ter sofrido um golo num autogolo de um dos centrais.

Os nossos muito sinceros parabéns a todo o grupo de trabalho, atletas, técnicos e dirigentes, sentimos um orgulho muito grande ao dispor de atletas com a vossa qualidade e talento, certamente muitos destes atletas irão ter uma brilhante carreira como jogadores.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com