ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Infantis: Odivelas x Povoense (5-0)
Publicado dia 07/10/2008 às 18:08
.

A nossa Equipa de Infantis A iniciou os seus treinos no dia 1 de Setembro onde têm vindo a realizar jogos de treino jogos esses que correrão de feição a nossa equipa pois em 7 jogos a nossa equipa levou de vencida as equipas adversarias com um saldo positivo 7 vitorias 57 golos marcados e 5 sofridos olhando para os resultados da pré época deixa-nos um pouco descansados em relação a sua preparação para começar o campeonato onde as perspectivas para fazerem uma excelente época são grandes.

Esta equipa é constituída por:
Guarda Redes: André Alves, Rui Rim, Sandro Pinto(ex. Sacavenense)
Defesas: Tiago Silva, Ricardo Neves, Gonçalo Marques, Gil Correia, João Maria (ex. Ponte Frielas), Daniel Alves (ex. Caneças)
Médios: André Rasteiro(Cap.), João Marques (sub.cap.), André Carvalho, Pedro Nogueira (ex. Sacavenense), João Jacob (ex. C.A.C.), Sandro Semedo (ex. Ponte Frielas)
Avançados: Diogo Cleto(sub.cap.), João Bernardo, Miguel Ribeiro, Hugo Afonso (ex. C.A.C.)

Equipa Técnica:
Treinador Principal: Luís Nunes
Treinador: Gonçalo Gomes
Treinador Guarda Redes: Paulo Pinto e José Guilherme

Neste sábado a equipa de infantis A realizou o seu ultimo jogo da pré época onde levou de vencida a equipa da União Desportiva Povoense por 5 bolas a zero. Bem cedo a nossa equipa começou a ganhar, tendo marcado o seu primeiro golo aos 2 minutos pelo nosso Avançado Diogo Cleto. Há que salientar a pressão alta que os nossos atletas exercem sobre a equipa adversária pois ao não deixá-los pensar e fazendo a variação de flanco, facilmente apareceu o segundo golo aos 14 minutos e o terceiro aos 19, também pelo nosso avançado Diogo Cleto, fazendo assim um hat-trick, e fixando o resultado que se manteve até ao intervalo. De salientar a equipa do Povoense que se apresentou com atletas bem constituídos fisicamente e que praticam um bom futebol, e que mesmo não criando muitas oportunidades de golo, bateram-se bem.

Em relação a equipa do Odivelas, é uma equipa que circula bem a bola e tem no seu plantel jogadores dotados de uma excelente técnica individual da qual a equipa tira muito proveito, pois de um momento para o outro esses atletas com um simples rasgo ou passe mudam tudo, sendo um grupo muito equilibrado e com uma vontade de vencer enorme.

Na segunda parte a nossa equipa aos poucos foi se instalando no meio campo adversário e eis que aos 47 minutos o nosso atleta Miguel marcou o 4 golo. Algum cansaço aparecia mas mesmo assim o Odivelas vê desperdiçada uma grande penalidade da qual o nosso atleta Miguel falhou, mas há que dar mérito também ao Guarda redes do Povoense pois adivinhou o lado para onde o esférico se dirigiu. Não baixando os braços os nossos atletas ainda tiveram a oportunidade de festejar mais um golo, desta vez o seu autor foi Hugo Afonso aos 51 minutos, tendo fechado o resultado final em 5 para o Odivelas e 0 para o Povoense.

Em resumo foi um bom jogo de futebol onde a equipa do Odivelas mais uma vez demonstrou que está empenhada em fazer um bom campeonato de Infantis e prometem dar muitas alegrias não só a Direcção do Clube como a todos aqueles que os acompanham em todos os jogos.

Uma nota de agradecimentos ao departamento dos Veteranos do Odivelas que teve a amabilidade de oferecer o lanche aos nossos atletas que não só agradecem com ficaram muito contentes em conhecer uma sala onde nunca tinham entrado e puderam observar algumas fotos de equipas que passaram pelo Odivelas, bem como conviver de perto com alguns jogadores dos Veteranos do Odivelas o nosso Obrigado.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com