ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Séniores: Sassoeiros x Odivelas (3-4)
Publicado dia 09/10/2008 às 18:28
.

O Odivelas FC deslocou-se a Sassoeiros para defrontar a formação local, em mais um particular de preparação de ambas as equipas. O CF Sassoeiros entrou melhor na partida tendo chegado ao 1-0 aos 5 minutos de jogo.

O jogo tacticamente decorreu de forma muito equilibrada com o Odivelas FC a deter mais posse de bola e controlo nas transições para o ataque. Uma primeira linha subida e muito aguerrida da equipa do Odivelas FC criava grandes dificuldades à equipa de Ricardo Lobão para organizar o seu jogo.

O Sassoeiros chegou ao 2-0 ainda na primeira metade do encontro. Na segunda metade do encontro, alguma falta de sorte que tinha faltado na primeira metade apareceu no momento decisivo para o Odivelas FC. O capitão Cherif reduziu a desvantagem para 2-1 após uma boa jogada de entendimento com Milton.

O Odivelas FC tomou conta da partida e obrigou o CF Sassoeiros a falhar, Vítor Deus repôs a igualdade no marcado com um excelente remate sem hipóteses para o guarda-redes da equipa visitada. O momento de viragem no resultado saiu dos pés de Nuças, o camisola 10 do Odivelas FC apontou um excelente golo num remate fortíssimo de pé direito.

Com 2-3 no marcador a equipa do Sassoeiros tentou virar o rumo dos acontecimentos mas acabou por ser Tui a apontar o 2-4 para os visitantes.

Nos minutos finais tempo ainda para um livre de 10 metros a favor do CF Sassoeiros resultado no 3 golo da equipa.

Resultado Final: CF Sassoeiros x Odivelas FC (3-4)

Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com