ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Ponto de situação do plantel dos Séniores B
Publicado dia 10/10/2008 às 19:25
.

Diogo Teixeira, após lesão grave no jogo Odivelas - S.L. Olivais, transportado ao Hospital em ambulância do INEM, recebeu diagnóstico Clínico positivo, e após vários exames médicos, não foi encontrada qualquer lesão grave na cabeça, e ainda esta semana irá iniciar os trabalhos de recuperação, prevendo-se o seu regresso aos relvados sem condicionalismos já próxima semana.


DIOGO TEIXEIRA, MARCO RAFAEL, WILSON ALMADA e FÁBIO PEREIRA

Marco Rafael não pode dar o seu contributo à equipa no próximo fim de semana por se encontrar a cumprir o seu segundo e último jogo de suspensão. No entanto, tem trabalhado regularmente com o grupo de trabalho.

Wilson Almada, avançado com enorme talento, realizou uma excelente época (Ex. Junior no Sport Lisboa e Benfica), e o Odivelas Futebol Clube aguarda esta semana toda a documentação para que o atleta seja inscrito, encontrando-se a qualquer momento à disposição da equipa técnica.

Fábio Pereira, Capitão de equipa, jogador formado no Odivelas Futebol Clube, tem vindo a adiar uma operação a uma hérnia, e portanto não podíamos deixar de louvar o enorme esforço e espírito de sacrifício em prol do grupo de trabalho e do Odivelas Futebol Clube.

Todo o restante plantel encontra-se à disposição da equipa técnica, tendo vindo a desenvolver trabalho técnico, táctico e de resistência física.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com