ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Juniores: Arranhó x Odivelas (4-6)
Publicado dia 13/10/2008 às 17:44
.

Odivelas FC entra com o pé direito: No encontro inaugural do Campeonato da 2ª Divisão a equipa de Juniores de Odivelas entrou da melhor forma ao vencer por 4-6 a União Recreativa e Desportiva de Arranhó.

Numa partida onde a equipa do Odivelas foi claramente superior, Simões logo aos 2 minutos de jogo abriu o marcador.

O Arranhó reagiu e chegou ao empate, numa falha de marcação da equipa do Odivelas que por minutos se desconcentrou defensivamente, chegando a permitir o 2-1 resultado com que chegou ao intervalo.

Na segunda metade o Odivelas voltou mais forte, João Alves apontou o golo do empate, e colocou o Odivelas em vantagem na jogada seguinte.

Com 2-3 no marcador, a equipa do Odivelas era mais esclarecida nos processos ofensivos, jogando bem nas alas e com bons posicionamentos de bola no pivot que complicava as marcações da equipa de Arranhó

Kelson após uma rápida recuperação de bola a meio campo arrancou para a baliza do Arranhó com a bola a parar apenas no fundo da baliza da equipa local.

Com 2-4 no marcador, o Odivelas era cada vez mais superior, e Hugo apontou o 2-5 numa excelente triangulação sem qualquer hipótese para o guarda-redes local.

O jogo de faltas imposto pela equipa local que forçava na marcação levou o Odivelas a cometer a 5 falta no segundo tempo, chegando ao 3-5.

Mesmo com as limitações de quem joga com 5 faltas assinaladas, Bábá apontou o 3-6 para o Odivelas, tranquilizando a equipa.

A 3 minutos do fim, livre de 10 metros contra o Odivelas FC que Isaac não conseguiu travar.

4-6 seria o resultado final, tempo ainda para mais um livre de 10 metros favorável ao Arranhó que Issac defendeu. O jovem guarda-redes foi de novo uma das figuras do encontro.

Odivelas Futebol Clube
Departamento de Futsal


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com