ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Veteranos: Odivelas x Fernão Ferro (0-1)
Publicado dia 17/10/2008 às 17:43
.

As velhas glórias do Odivelas Futebol Clube "Veteranos", receberam a equipa de Fernão Ferro (Sesimbra) para mais um jogo de confraternização, que terminou com o momento alto da apresentação da primeira bandeira oficial dos Veteranos do Odivelas Futebol Clube.

Neste encontros, onde o menos importante é o resultado, e o mais importante é a amizade, o convívio entre antigos senhores do futebol que no passado faziam encher os campos com as delícias das suas magníficas jogadas executadas com arte, beleza, talento e técnica, pautou-se pela amizade e camaradagem, dentro e fora das quatro linhas.

Depois de terminado o jogo, o convívio prolongou-se com um delicioso jantar na imponente sala dos veteranos, onde decorreu num ambiente de festa, com muitas histórias e muita saudade de um passado glorioso.

Com a entrega das lembranças entre as equipas e terminado os discursos, os veteranos do Odivelas fizeram questão de homenagear a Direcção do Odivelas Futebol Clube com a entrega da primeira bandeira oficial dos veteranos. Foi um momento vivido com alguma emoção e de um enorme simbolismo. Para receber a bandeira esteve presente o Presidente do Odivelas Futebol Clube, Humberto Fraga.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com