ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: João Reis volta aos Relvados
Publicado dia 20/10/2008 às 11:48
.

Parabéns João Reis, serás para todos nós um exemplo de que nunca devemos perder a esperança, e de que é sempre possível ultrapassar os obstáculos da vida por muito difíceis que eles aparentem ser.

João Reis, todos se recordam, sofreu um trágico acidente que o colocou entre a vida e a morte, passados dois anos fora dos relvados ele aí está de volta... Actualmente jogador inscrito como sénior no Odivelas Futebol Clube.

No passado Domingo o Odivelas Futebol Clube deslocou-se ao campo do Algés para disputar a 2ª eliminatória da TAÇA A.F.L., e João Reis foi um dos dezoito convocados pelo mister Carlos Marques, tendo entrado no segundo tempo. Os muitos associados e simpatizantes do Odivelas Futebol Clube presentes quiseram mostrar o seu carinho ao João Reis ao celebrar o seu regresso com uma enorme salva de palmas.

João Reis irá certamente recordar este momento como muito importante para relançar de novo a sua carreira como jogador, e aos poucos irá recuperar a sua melhor forma, a adaptação aos colegas e a entrega aos métodos de trabalho tem sido excelente, pelo que vamos todos aguardar a sua evolução e esperar que a alegria de jogar volte a estar no sorriso e no rosto do João.

É importante realçar uma palavra de agradecimento à Odivelas Futebol Sad por ter contribuído de forma decisiva para que o João Reis nunca perdesse a esperança de voltar a jogar.

Desejamos tudo de bom para o João Reis e que volte a acreditar que ainda pode concretizar os seus sonhos, projectos e as suas ambições neste magnífico desporto que é o futebol.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com