ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Infantis: Odivelas x Sacavenense (9-0)
Publicado dia 20/10/2008 às 17:09
.

No jogo que colocou frente a frente o Odivelas e o Sacavenense, pouco há a destacar tal a supremacia demonstrada pela equipa da casa. No entanto merece também destaque a forma como os atletas do Sacavenense nunca se inferiorizaram, disputando cada lance de igual para igual.

De salientar a excelente equipa que o Odivelas apresentou neste jogo mostrando ser um dos sérios candidatos, não só neste grupo, mas a vencer a competição. Parabéns ao Treinador Luís Nunes e toda a sua equipa pelo trabalho que estão a desenvolver.

Queremos ainda agradecer á equipa do Odivelas a forma como fomos recebidos e a disponibilidade demonstrada pelo seu massagista quando foi necessária a sua intervenção.

( Comentário do jogo Odivelas F.C. vs Sacavenense elaborado pelo delegado do Sacavenense Paulo Condensso em http://sacavenenseinfantis.blogs.sapo.pt/30862.html )



Realizou-se neste Sábado a 2ªJornada do Campeonato de Infantis onde o Odivelas F.C. recebeu a equipa do Sacavenense, e como já vêm a ser habito deparamos com uma bancada bem composta para assistir a este jogo.

A nossa equipa começou a fazer uma pressão alta ao adversário não os deixando pensar o jogo e eis que aos 3 minutos inaugurou o marcador pelo seu capitão Diogo Cleto. Estava feito o primeiro golo, bola ao centro, e 4 minutos decorridos aparece o 2 golo: seu autor Hugo Afonso.

O Sacavenense bem tentava sair a jogar mas os nossos atletas não deixavam, pois a pressão sobre a bola era muita. Quando os nossos atletas tinham a posse de bola a sua circulação sobre as alas e mudanças de flanco eram constantes, o que baralhava toda a equipa do Sacavenense com esta forma de jogar bola rente a relva.

Aos 8 minutos Diogo Cleto faz o 3 a 0. Os nossos avançados apesar de falharem muitos lances para golo estavam imparáveis, e aos 12 minutos Hugo Afonso aumentava o resultado para 4-0.

Com o resultado dilatado e a praticar um bom futebol, e pelo que vinha a fazer durante a partida, sai da cartola do nosso Jogador João Marques um belo golo de pontapé de Bicicleta, daqueles golos que todos nós gostamos de ver, isto decorridos 22 minutos.

Resultado ao intervalo 5-0.

Na segunda parte a nossa equipa sabia bem o que queria e mesmo assim com um resultado de 5-0 não baixa os braços e eis que aos 33 minutos, dos pés de Bernardo, aparece o 6-0.

Mesmo estando a ganhar com uma vantagem agradável, o Odivelas praticou sempre um bom futebol, onde se viram boas jogadas. Das bancadas o apoio dado pela nossa equipa de Infantis B foi bonito de se ver, com cânticos a motivar os colegas. Tudo isto demonstra a alegria e o espírito de grupo que existe entre estes jovens atletas.

Assim o jogo continuava e a nossa equipa aos 42 minutos marca o 7-0, mais um hat-trick nosso avançado Diogo Cleto. Com o jogo a correr de feição aos nossos atletas, aos 52 minutos o 8-0 aparece, marcado pelo nosso jogador Miguel Ribeiro. Para fechar a contagem, aos 59 minutos, Hugo Afonso fecha o resultado ao marcar o 9-0.

Nota:O Odivelas vê assim a sua equipa de infantis A a vencer mais uma jornada onde praticou um bom futebol, com bons lances e bons golos. Da equipa do Sacavenense nota alta apesar do resultado para o seu Guarda-Redes Pedro sempre muito seguro e muito bem a sair-se dos postes.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com