ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Iniciados: Corroios x Odivelas (3-1)
Publicado dia 20/10/2008 às 17:16
.

A equipa de Iniciados do Odivelas Futebol Clube deslocou-se a Corroios para defrontar a equipa local, onde o Odivelas depois da primeira vitória na passada semana, vacilou, ao ser derrotado pelo Ginásio Corroios por 3-1.

Jogo entre duas equipas que se encontravam no meio da tabela com os mesmos pontos. O Odivelas entrou em campo com um único espírito, o de conquistar a vitória que o lançaria para os lugares cimeiros.

Jogo muito repartido entre as duas formações, com o Odivelas Futebol Clube a ter o domínio em fases cruciais do jogo, desenvolvendo as melhores jogadas de perigo para a baliza do adversário, com um meio campo muito organizado mas pouco eficaz e a defesa muito concentrada nas marcações aos avançados contrários, mas com um ataque pouco produtivo que foi presa fácil para os defesas do Corroios.

Já na 2ª parte e depois de 4 minutos de total desconcentração em que sofreu 2 golos, o Odivelas continuou a fazer circulação e posse de bola, fazendo correr ainda mais os homens da casa, mas a correr contra o tempo e com o árbitro a dar por terminado o tempo regulamentar, esta derrota devolve o Odivelas Futebol Clube às posições perigosas, estando um lugar acima da chamada “linha de água”.

Pensamos que com muito espírito de sacrifico e muito trabalho esta equipa ainda pode dar cartas neste campeonato e ser levada para os lugares que merece.

Os nossos parabéns aos Atletas, Técnicos e Dirigentes, assim como aos muitos associados e familiares de atletas que se deslocaram até Corroios para apoiar a nossa equipa, a todos os nossos agradecimentos.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com