ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: André António novamente operado ao Joelho
Publicado dia 21/10/2008 às 17:31
.

André António irá ser submetido a nova intervenção cirúrgica ao joelho direito. Durante o jogo Encarnação x Odivelas, ao cair sozinho no relvado lesionou-se, e apesar dos primeiros exames nada fazerem prever o pior, infelizmente a ressonância magnética indica-nos o inesperado, e foi recomendado uma nova operação ao joelho.

É seguramente para os Séniores B e para toda a família Odivelense uma baixa importante, mas é psicologicamente mais traumatizante para o André António e toda a sua família ter de voltar ás camas de um Hospital.

André Antonio representa o Odivelas Futebol Clube à cerca de 10 anos, e actualmente faz parte dos quadros da equipa Sénior. Atleta de enormes qualidades técnicas para o futebol, é seguramente um valor a ter em consideração para um futuro próximo.

André Antonio encontra-se a tirar o Curso Superior de Educação Física no Centro de Estágio de Rio Maior e colabora como monitor na Escola de Ensino e Aprendizagem do Odivelas Futebol Clube, onde ensina os primeiros movimentos técnicos com bola aos jovens atletas.

Desejamos ao André Antonio muita força e muita coragem neste momento difícil da sua vida, acreditamos que saberá encontrar as forças necessárias para o ultrapassar, e até existe um grande exemplo na família Odivelense que nos encoraja a todos, falamos obviamente de João Reis, que é um grande exemplo para todos nós.

Toda a Família Odivelense, Direcção, Departamento de Futebol, Posto Médico, Técnicos, funcionários e atletas, desejam rápidas melhoras e um rápido regresso para nos ajudar nos objectivos proposto para 2008/2009.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com