ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Pedro Miguel (PEPA) toma o comando dos Iniciados
Publicado dia 29/10/2008 às 17:31
.

O Odivelas Futebol Clube vem por este meio informar todos os nossos associados e demais interessados que Pedro Miguel (PEPA) será o novo treinador da equipa A de Iniciados, após a saída de Ricardo Duarte.

Pepa, Ex. Profissional de Futebol, com 32 anos de idade, foi forçado aos 28 anos a por termo a uma carreira ambiciosa como jogador, quando na melhor fase da sua carreira surge uma lesão no joelho que o obriga a fazer cinco operações consecutivas. Sempre na esperança de voltar com êxito aos relvados, o que infelizmente não veio a acontecer, já sem esperança no recomeço da carreira, por indicação médica é forçado a terminar a sua actividade como profissional de futebol (dentro dos relvados).

Pepa, começou no CADE (Entroncamento), jogou seis anos nas camadas jovens do Benfica, fez o seu primeiro contrato como profissional pelo Benfica SAD, jogou na Bélgica, regressou ao Benfica, passou ainda pelo Paços de Ferreira, Varzim e por último no Olhanense.

Pepa passa assim a fazer parte dos quadro técnicos do Odivelas Futebol Clube, a quem desejamos as maiores felicidades e muitos êxitos ao serviço do Odivelas, onde temos a certeza irá ser um grande contributo com a sua experiência para todos os atletas que estiverem sob a sua alçada.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com