ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Séniores: Odivelas x Freixieiro (2-5)
Publicado dia 03/11/2008 às 18:07
.

Derrota com sabor amargo: O Odivelas recebeu este sábado a equipa profissional do Freixieiro, os homens de Matosinhos deslocaram-se ao Pavilhão da Escola Secundária Pedro Alexandrino dispostos a demonstrar porque são considerados uma das melhores equipas dos escalão principal de Futsal em Portugal.

O Odivelas entrou mais forte, com elevada posse de bola e com os processos de ataque bem organizados, o resultado desse pendor ofensivo foi o primeiro golo por Paiva aos 5 minutos.

Dois minutos depois do golo inicial o Odivelas dilatou a vantagem, novamente por Paiva e as esperanças da primeira vitória no campeonato eram patentes.

Com a desvantagem de 2-0, o Freixieiro mudou a estratégia de jogo, chegando ao intervalo a vencer por 2-3 com alguma infelicidade para a equipa do Odivelas que não merecia o resultado.

Na segunda metade do encontro a disputa de lances tornou-se cada vez mais intensa, obrigando o Odivelas a cometer rapidamente as 5 faltas.

Sem poder correr riscos para mais faltas, o Odivelas controlava a zona defensiva, espreitando sempre o contra-ataque nas perdas de bola da equipa de Matosinhos e o jogo mantinha o equilíbrio que o tinha vindo a caracterizar.

Uma falta ditou a mudança de rumo, Vítor Torres cometeu a 6 falta, e Ricardo na transformação de um livre de 10 metros bateu Gameiro colocando o resultado em 2-4.

O Odivelas não baixou os braços e continuou em busca do golo, mas um lance de inspiração de Piu, Gurda-Redes do Freixieiro ditou o resultado final 2-5.

Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com