ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Odivelas x Palmense (4-0)
Publicado dia 03/11/2008 às 18:15
.

O Odivelas Futebol Clube recebeu o Palmense na 6ª Jornada, em jogo disputado no Campo Nº1 (Estádio Arnaldo Dias) do Complexo Desportivo do Odivelas Futebol Clube. Começamos por agradecer à imensa moldura humana que se deslocou ao magnífico Complexo Desportivo do Odivelas: É com muito agrado que assistimos a um aumento significativo de espectadores de jogo para jogo.

Assistimos a um jogo com duas histórias diferentes: Na primeira parte o Odivelas controlou o jogo, criando imensas oportunidades de golo, pecando até pela não concretização, e temos de o admitir que os nossos "MAGNÍFICOS" não agradavam por completo a uma parte dos espectadores presentes.

Todos sabemos do que a equipa pode e deve render, os movimentos ainda são feitos a um ritmo muito lento, tanto nas transições como nas reposições de bola em jogo, no entanto a equipa vai para intervalo a vencer 1-0, mas não convencia os espectadores.

No segundo tempo o Odivelas Futebol Clube vem disposto a agradar ao imenso público presente nas bem compostas bancadas, com um futebol rápido, prático e objectivo, com jogadas de belo efeito, e naturalmente os golos surgiram para fazer as delícias dos adeptos presentes.

Assistimos a uma segunda parte muito agradável, toda a equipa esteve a um bom nível, com os espectadores a aplaudirem e a reconhecerem a qualidade do futebol praticado. Sentia-se outra alegria dos jogadores pelo futebol praticado, e com o evoluir dos jogos ao longo do campeonato, a nossa equipa vai também ela crescendo em experiência, maturidade, personalidade, carácter, quer a nível individual quer colectivo, e nunca nos devemos esquecer que a média de idades dos nossos atletas (19 anos) faz toda a diferença num campeonato da 1ª Divisão Distrital, e apesar disso, o Odivelas neste momento ocupa o primeiro lugar da prova com os mesmos pontos do Sacavenense.

No próximo Domingo o Odivelas desloca-se ao Campo do Fontainhas (Cascais) para disputar a 7ª Jornada, um jogo que será mais uma final para os nossos jovens, mas temos uma semana de trabalho para preparar todos os mecanismos e automatismos para conquistar os três pontos. Chamamos a atenção de todos de que se trata de um jogo muito difícil, pelo que apelamos à concentração dos nossos associados no apoio aos nossos jovens atletas.

Os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes e um agradecimento redobrado aos muitos associados, simpatizantes e familiares de atletas que se deslocaram para apoiar a nossa equipa.

DESTAQUE: A excelente exibição de toda a equipa na segunda parte, em particular a de Nuno Augusto.

DESTAQUE: A estreia de José Mendes (Guarda Redes), ainda com idade de Júnior, faz a sua estreia como sénior na época 2008/2009.

DESTAQUE: João Reis realiza o seu primeiro jogo completo, após o seu grave acidente, com uma exibição muito próxima do seu valor.

Parabéns a todos e saudações Odivelenses.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com