ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas x Benfica C.B. (3-1)
Publicado dia 10/11/2008 às 18:04
.

O Odivelas Futebol Clube partilha o comando do Campeonato Nacional com o Alverca, após receber a equipa do Benfica de Castelo Branco, na 9 ª Jornada do Campeonato Nacional. Foi um jogo muito bem disputado com o Conjunto de Castelo Branco a dificultar a tarefa da equipa da casa.

O Odivelas teve de se aplicar com toda a qualidade do seus atletas, realizando um futebol pratico, com todos os jogadores a terem de arregaçar as mangas para conseguir ultrapassar o Castelo Branco. O Odivelas volta a ter o mérito de construir imensas jogadas de golo, mas tem igualmente o demérito de as não conseguir concretizar.

A equipa lutou muito, praticou um futebol rápido, a defesa comandada pelo capitão Ruben não facilita, cortando todas as jogadas do futebol aéreo do adversário. O meio campo do Odivelas jogou muito personalizado, iniciando os movimentos ofensivos pelas laterais, os avançados movimentaram-se bem, fazendo as diagonais, abrindo rasgos na defesa contraria, possibilitando a entrada dos médios em movimentos ofensivos.

Todos os atletas exibiram-se a um bom nível técnico, apresentaram uma condição física muito boa, e bom espírito de grupo. Aqui fica mais uma vez os nossos parabéns para os atletas técnicos e dirigentes por mais uma brilhante vitória.

No próximo Sábado o Odivelas desloca-se a Alverca para defrontar a equipa Ribatejana, e prevê-se um jogo muito difícil, pois ambas as equipa ocupam o primeiro lugar da classificação.

Os nossos atletas têm uma semana para trabalhar os sistemas de jogo, aumentar os níveis de confiança, e estamos convictos de que o enorme espírito de concentração com que os nossos atletas irão entrar em campo é um indicador muito forte para se conseguir a vitória e desta forma o Odivelas seguir isolado em primeiro lugar do Campeonato.

Os nossos associados ficam convidados a comparecer e dar o apoio aos nossos jovens. Será certamente um estímulo muito importante para ajudar a conquista os três pontos.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com