ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal: Séniores: Instituto D. João V x Odivelas (2-4)
Publicado dia 10/11/2008 às 18:11
.

Concentrado Odivelas surpreende Instituto D João V: O Odivelas FC deslocou-se ao pavilhão do Louriçal para defrontar o Instituto D João V e obteve a primeira vitória no campeonato da 1ª Divisão, 2-4 resultado final.

Num jogo onde o equilíbrio foi a tónica dominante, os homens orientados por Davide Sousa procuravam vencer justificando a bom futsal que têm apresentado neste regresso à 1ª Divisão.

Com Miguel Ribeiro na baliza, Cherif, Tui, Paiva e Nuças, a equipa do Odivelas Fc conseguia conter os processos ofensivos da equipa do D. João V chegando o intervalo com 0-0 no marcador.

A segunda metade do jogo tem outra história, o Instituto abriu o marcador numa jogada rápida de contra ataque sem qualquer hipótese para o guarda-redes Miguel.

Os homens de Odivelas não baixaram os braços e 2 minutos depois, Tobias após cruzamento de Tui ao segundo poste apontava a igualdade e motivava a equipa para um final emotivo.

Nuças, um dos melhores em quadra, entrou na primeira linha do Instituto D João V com muita classe e após um drible fabuloso colocou a equipa de Davide Sousa pela primeira vez em vantagem.

Com 6 minutos para jogar o Odivelas FC cometeu a 5 falta com o técnico do Instituto a aproveitar para colocar o 5 contra 4.

Alguma polémica nos minutos seguintes com os homens do Instituto a reclamar a 6 falta, num lance muito duvidoso que a equipa de arbitragem não assinalou, a bola ressalta para Nuças que ainda no seu meu campo remata e dilata a vantagem para 1-3.

A equipa de Pombal perdeu a concentração e Paiva dilatou para 1-4 numa insistência a 1 minuto do final.

Tempo ainda para o bem organizado esquema de 5 para 4 do Instituto D João V reduzir para 2-4.

O final da partida fica marcado por alguns cartões amarelos mostrados a jogadores do Instituto já com o jogo terminado.

O Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com