ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Escolas: Tenente Valdez x Odivelas (0-10)
Publicado dia 17/11/2008 às 18:36
.

Muda aos 5 acaba aos 10: Nesta jornada, a equipa do Odivelas deslocava-se ao terreno do Tenente Valdez, um campo algo difícil por ser pelado, o que obrigava a um outro cuidado por parte dos nossos jogadores. Embora dominando desde o início de jogo, a nossa equipa mostrou alguma dificuldade em ambientar-se ao terreno de jogo, dispondo contudo de várias oportunidades para inaugurar o marcador.

No entanto, somente por volta do minuto 10 e por intermédio de Francisco Paulino, o homem golo desta equipa, o Odivelas inauguraria o marcador. Estava feito o mais difícil.
Quebrada a resistência da equipa do Tenente Valdez, assistiu-se ao dilatar do marcador, chegando ao intervalo com o resultado de 5-0 favorável ao Odivelas.

Na segunda parte, foram ensaiados outros sistemas de jogo, tendo como objectivo o dilatar do resultado, vindo a obter mais 5 golos sem resposta, fixando o resultado final em 0-10. Durante toda a partida, assistiu-se a bons lances protagonizados pelos meninos de Odivelas, sinal evidente de que esta equipa continua crescer em todos os sentidos.

Cumprido mais este objectivo, aproveitamos para desejar boa sorte a esta equipa para o próximo jogo, diante de um dos mais fortes opositores desta série, o SCP. Os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes, e os nossos agradecimentos aos pais, amigos e simpatizantes que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com