ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Infantis: Camarate x Odivelas (3-4)
Publicado dia 17/11/2008 às 19:08
.

Na 4ª jornada o Odivelas defrontou o Camarate, uma equipa aguerrida e com um jogo directo que provocou muitas dificuldades. No entanto, os jovens atletas de Odivelas conseguiram reunir as forças necessárias para vencer justamente apesar da exibição menos conseguida.

O Odivelas entrou mal no jogo, lento, precipitado na posse de bola e a cometer erros defensivos. Sofria o 1º golo cedo, e a equipa demorava a entrar no jogo, mas a meio da 1ª parte conseguiu marcar 2 golos em cerca de 5 minutos, pelo que começava a ter mais oportunidades para poder marcar, mas infelizmente não as aproveitava. No entanto, a nível defensivo, continuava desconcentrada, sem garra, facilitava e naturalmente sofria o 2º golo num livre lateral já no final da 1ª parte.

Na 2ª parte o Odivelas entrou um pouco melhor do que havia feito na 1ª parte, melhor a nível defensivo mas continuava precipitada no passe, na recepção e na decisão. Controlava o jogo e criava ocasiões para poder resolver o jogo, mas apesar de tudo, marcou novamente 2 golos e podia ter feito mais se não fosse a precipitação em alguns lances e má finalização. O jogo chegava perto do final e o Camarate, apostando no jogo directo, ganhou faltas à entrada da área e num desses lances concretizou num livre directo com um bom remate.

O Odivelas não esteve bem ao contrário de jogos anteriores, mas convém salientar que o objectivo foi alcançado e dar os parabéns à equipa pelos 3 pontos e o 1º lugar da classificação.

Agora há que pensar na próxima jornada, um jogo importante que se aproxima com o Loures visto querer-mos continuar em 1º lugar na série.

Os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes, os nossos agradecimentos aos associados, amigos e simpatizantes.

O Departamento de Futebol
Odivelas futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com