ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Agradecimento público a Fábio Pereira
Publicado dia 17/11/2008 às 19:13
.

O Odivelas Futebol Clube vem publicamente agradecer ao Atleta Sénior Fábio Pereira pela dedicação ao clube ao longo de 12 anos. Actualmente capitão da equipa de Futebol Sénior, é um exemplo de entrega, dedicação e companheirismo, dignificando sempre com grande sentido de responsabilidade as cores Odivelenses.

Fábio Pereira à muito que vinha sacrificando a sua própria saúde em beneficio do Odivelas Futebol Clube e sua da equipa em particular, e foi adiando a operação a uma hérnia até não poder mais, mas neste momento era impossível continuar a manter o esforço, pelo que decidiu ser operado na próxima quarta feira.


Fábio Pereira

A Direcção, Coordenadores de futebol, técnicos, atletas, funcionários, associados e simpatizantes, desejam muitas, muitas felicidades ao Fábio, que tenhas a Mão de Deus na cama do Hospital, e desejamos todos um regresso rápido para junto da sua família, colegas e companheiros.

O Fábio será sempre um exemplo como atleta na dedicação e amor ao Odivelas Futebol Clube, e a Direcção do Odivelas faz publicamente um agradecimento e o reconhecimento a Fábio Pereira pela dedicação e amor ao Odivelas Futebol Clube.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com