ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas x Portomosense (2-1)
Publicado dia 24/11/2008 às 17:29
.

Líderes Isolados: O Odivelas Futebol Clube recebeu em casa o Portomosense, quando ambas as equipa ocupavam o primeiro lugar da tabela classificativa a par com o Alverca. A vitória do Odivelas sobre o Portomosense, beneficiando ainda da derrota do Alverca em Castelo Branco, coloca os Odivelenses isolados do comando do Campeonato com três pontos de avanço do segundo lugar.

O Odivelas Futebol Clube foi durante todo o jogo foi a melhor equipa em campo, praticou um futebol com muita personalidade, muita concentração, e todos os jogadores sentiram a responsabilidade do quanto era importante vencer o seu adversário. O Odivelas recolhe aos balneários para o intervalo a vencer por 1-0, reduzido a 10 unidades por acumulação de amarelos de Hélio.

No segundo tempo, o Odivelas Futebol Clube, com uma exibição de grande nível, com todos os jogadores a revelarem uma grande frescura física e uma entrega ao jogo irrepreensível, praticaram um futebol de grande qualidade técnica, uma ambição fora do comum, um espírito de sacrifício pouco vulgar em jovens com a idades entre os 17/18 anos, um colectivo contagiante para quem esteve nas bancadas a assistir ao jogo.

O Odivelas Futebol Clube comanda o campeonato com três pontos de vantagem sobre o 2º Classificado e no próximo Sábado inicia a segunda volta do Campeonato, recebendo em casa o Rio Maior. Este será mais um importante jogo para os nossos briosos e "BRAVOS" atletas. É com o mesmo espírito e concentração que os nossos atletas vão encarar o próximo jogo.

Os nossos parabéns aos Atletas, Técnicos e Dirigentes por mais uma importante vitória numa fase importantíssima do campeonato. Uma vez mais os nossos agradecimentos aos Associados, simpatizantes e familiares dos nossos atletas, pelo importante e sempre presente apoio.

Pedimos uma vez mais a presença de todos no próximo Sábado para apoiar a nossa equipa, os nossos atletas, técnicos e Dirigentes saberão como vos agradecer.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com